“Eve”: Tate Taylor é o novo realizador do filme de ação com Jessica Chastain

Tate Taylor vai dirigir o filme de ação Eve

“Eve”, filme de ação que será protagonizado por Jessica Chastain (Mulher Segue à Frente), já tem anexado um novo realizador. Segundo o The Hollywood Reporter, Tate Taylor (A Rapariga no Comboio) vai substituir o australiano Matthew Newton que inicialmente estava indicado para dirigir o projeto, mas que abdicou do cargo, depois que o seu histórico de acusações de violência doméstica, que remontam a 2007, ter surgido à tona.

O filme voltará a reunir Chastain com Taylor depois do drama de 2011, “As Serviçais”, que valeu à atriz uma nomeação aos Óscares. A colaboração entre a dupla também se estende ao desenvolvimento de “The Eyes of Tammy Faye”, em que Chastain também terá a seu cargo o papel principal, assim como, o de produtora, tal como neste projeto, através da sua companhia Freckle Films.

“Eve” é descrito como uma espécie de estudo de personagem misturado num thriller de ação, centrada numa assassina profissional (Chastain) que enfrenta diversos problemas pessoais. O argumento original foi escrito por Newton, mas provavelmente terá alguns ajustes. A produção começará no final deste ano.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados