“Evil Dead Rise” será lançado diretamente no catálogo da HBO Max

Evil Dead Rise vai estrear na HBO Max

O próximo filme da franquia de terror “Evil Dead”, conhecida em Portugal por “A Noite dos Mortos-Vivos”, não terá estreia nos cinemas. Segundo o Deadline, o novo filme intitulado “Evil Dead Rise” será lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Os detalhes sobre o próximo filmes ainda são escassos, mas de acordo com as notícias, a ação irá decorrer numa paisagem urbana, em vez da habitual cabana no meio da floresta, o que levará a franquia para um caminho inexplorado. Conforme anunciado, Bruce Campbell não voltará a interpretar o icónico papel de Ash Williams, mas continua ligado ao projeto como produtor executivo junto a Sam Raimi, que escolheu a dedo o realizador e argumentista Lee Cronin para renascer a franquia.

Também se sabe que o filme irá apresentar duas novas protagonistas femininas que serão interpretadas por Alyssa Sutherland (Spencer) e Lily Sullivan (da série ‘Barkskins’), no papel de duas irmãs distantes que vão ter de superar as suas diferenças para sobreviverem a um ataque de mortos possuídos por demónios num arranha-céus.

Considerada uma das franquias de terror mais influentes da história do cinema, o franchise já passou por várias reimaginações. O segundo filme da trilogia original é parte sequela e parte reboot, enquanto o terceiro filme, “O Exército das Trevas” (1992) leva Ash Williams numa luta contra um exército de esqueletos na idade medieval.

Em 2013, Fede Álvarez também dirigiu uma versão cinematográfica mais brutal, mas igualmente incrível de “A Noite dos Mortos-Vivos“, com Jane Levy a protagonista. A franquia teve a sua última aparição no pequeno ecrã, com a série “Ash vs. Evil Dead”, que teve três temporadas e foi emitida no Starz entre 2015 a 2018.

Ainda não há uma data definida para a estreia de “Evil Dead Rise” estrear na HBO Max. No entanto, no início deste ano, Campbell revelou que a produção começaria em 2021 na Nova Zelândia, tornando provável um lançamento no início de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *