“Evil Lives Here – Shadows of Death”: Série de crime real estreia no canal ID

Canal ID estreia Evil Lives Here - Shadows of Death

O ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74), estreia esta terça-feira, 19 de janeiro, 22:00h, a arrepiante série “Evil Lives Here – Shadows of Death“, que revela o impacto real de um crime e como afeta as pessoas envolvidas e as mudanças que se seguem após esse trágico acontecimento.

O mal projeta uma sombra que se espalha durante anos e até mesmo décadas, após um crime. Recorrendo a entrevistas extremamente pessoais, esta série do ID analisa a forma como um crime altera para sempre as vidas dos envolvidos.

O episódio de estreia leva-nos até 2011 e a uma intrigante investigação, quando o detetive Christopher Lyons recebe um caso arquivado há 25 anos, esperando resolver um crime que muitos veem como um trágico erro judicial.

Na semana seguinte, a 26 de janeiro, também a partir das 22:00h, o espectador será confrontado com um caso ocorrido em 1997, no pitoresco Condado Anne Arundel, em Maryland, em que um detetive herda vários casos arquivados. Assim que começa a investigar cada um, descobre um denominador comum horrível.

Os crimes deixam sempre uma marca naqueles que ficam para trás. Agora, entes queridos, testemunhas e as forças da lei – muitos contando as suas histórias pela primeira vez – refletem como o passado continua a persegui-los no presente.

Artigos relacionados