Ewan McGregor e Ethan Hawke vão ser meios-irmãos em “Raymond and Ray”

Ewan McGregor e Ethan Hawke no filme Raymond and Ray

Ewan McGregor (Birds of Prey) e Ethan Hawke (Tesla) vão liderar o elenco da nova longa-metragem “Raymond and Ray” para a Apple Original Films, um filme que foi escrito e será dirigido pelo cineasta colombiano Rodrigo García (Quatro Dias a Teu Lado), um projeto em que o mexicano Alfonso Cuarón (Roma) está envolvido como produtor.

Segundo o Deadline, a história do filme gira em torno de dois meio-irmãos que viveram na sombra de um pai terrível. De alguma forma, cada um deles ainda tem senso de humor, e o seu funeral é uma chance para se reinventarem. Existe raiva, dor, loucura, e até pode haver amor, mas definitivamente existe uma cova.

“Raymond and Ray” junta-se a um conjunto de filmes originais da Apple que inclui, entre outros, “Ghosted”, um filme de aventuras anunciado ontem com Scarlett Johansson e Chris Evans no protagonismo, “Emancipation”, de Antoine Fuqua com Will Smith, “The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen, protagonizado por Denzel Washington e Frances McDormand, “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, e “Finch” comTom Hanks.

McGregor acabou recentemente o seu trabalho na animação “Pinocchio”, a versão de Guillermo del Toro, e também já tem em pós-produção a minissérie “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, em que interpreta o protagonista, o mestre Jedi durante o seu período de exílio em Tatooine.

Hawke está atualmente a filmar “Moon Knight”, uma série da Marvel também para o Disney+ que estreia em 2022, ano em que o ator também será visto em “The Black Phone”, filme de terror da Blumhouse dirigido por Scott Derrickson, e na sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *