Ewan McGregor e Marc Forster voltam a reunir-se para o remake de “A Vaca e o Prisioneiro”

Ewan McGregor e Marc Forster juntos no remake de A Vaca e o Prisioneiro

O ator Ewan McGregor (A Bela e o Monstro) e o realizador Marc Forster (Só Te Vejo a Ti) voltarão a reunir-se para trabalharem numa versão norte-americamana de “A Vaca e o Prisioneiro” (La Vache et le Prisonnier), uma comédia dirigida em 1959 por Henri Verneuil e protagonizada por Fernandel, um dos comediantes mais famosos e queridos de França.

O filme original está centrado em Charles Bailey, um prisioneiro de guerra na Alemanha durante a II Guerra Mundial, que decide fugir da quinta onde trabalha para regressar a França. Como estratégia para atravessar todo o território alemão, leva consigo uma vaca chamada Margarida.

O guião do remake, com o título “The Cow”, tem a assinatura de Bill Prady, um dos criadores da série televisiva “The Big Bang Theory” e contará a mesma história, só que desta vez, o personagem principal, que será interpretado por McGregor, terá o nome de Charlie Granger, um piloto que se alistou voluntariamente na RAF – Força Aérea Real do Reino Unido.

Esta será a terceira parceria entre McGregor e Forster, depois de “Stay – Entre a Vida e a Morte (2005)” e o próximo “Christopher Robin”, um híbrido de animação e live-action sobre o criador do Ursinho Pooh, que chegará aos cinemas portugueses a 2 de agosto.

Artigos relacionados