Ewan McGregor vai liderar o elenco da minissérie “A Gentleman in Moscow”

O ator britânico Ewan McGregor (Doutor Sono) vai liderar o elenco da minissérie “A Gentleman in Moscow” (Um Gentleman em Moscovo), uma adaptação do romance best-seller de Amor Towles, que será lançada na Showtime, nos EUA, e na Paramount+ nos restantes mercados internacionais.

McGregor vai interpretar o conde Alexander Rostov, que após a revolução russa, descobre que está do lado errado da história. Poupado da execução imediata, é condenado a prisão domiciliária. Ficará retido, por tempo indeterminado, no sumptuoso Hotel Metropol. A prisão pode ser dourada. Mas é uma prisão. Despejado da sua luxuosa suite, o conde é confinado a um quarto no sótão e ameaçado de morte se alguma vez pisar o pé do lado de fora.

É dali que observa a dramática transformação da Rússia. As circunstâncias reduzidas de Rostov levam-no a uma jornada de autodescoberta à medida que o mundo muda rapidamente ao seu redor. Enquanto constrói uma nova vida dentro dos muros do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, família e amor.

“É uma história incrível e maravilhosa, e estou muito entusiasmado por conseguir um papel tão fabuloso”, disse McGregor que venceu um Emmy pela sua interpretação na minissérie “Halston”. O ator também protagonizou recentemente a série limitada do Disney+, “Obi-Wan Kenobi”

“A Gentleman in Moscow” foi escrita pelo showrunner e produtor executivo Ben Vanstone e por Tom Harper, que através da sua Popcorn Storm Pictures, produzirá em coordenação com a VIS, a divisão internacional de estúdio da Paramount Global e a Entertainment One. A produção deve arrancar nos meses finais deste ano, mas ainda não foi definida uma data de estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados