Ewan McGregor vai realizar e protagonizar a adaptação de ‘American Pastoral’

O livro ‘American Pastoral’ publicado em 1997, do escritor Philip Roth, que em Portugal foi distribuido pela Dom Quixote em 2010 com o título ‘ Pastoral Americana’, vai ter a sua adaptação ao cinema e Ewan McGregor (O Excêntrico Mortdecai) vai ter a dupla missão de o realizar e protagonizar.

Depois de uma pequena experiência na função de realizador, no filme ‘Tube Tales -1999’, McGregor vai ter agora a oportunidade de o fazer a solo, depois da desistência do cineasta Phillip Noyce.

O argumento vai ser escrito por John Romano e segue um dedicado pai de família e ex-atleta da sua escola, que com a sua esposa vivem o sonho americano. No entanto, os novos ideais politicos da filha, começam a abalar a sua vida perfeita. A situação fica intolerável quando a jovem revolucionária comete um ato de terrorismo durante a Guerra do Vietname.

Dakota Fanning (A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2) e Jennifer Connelly (Noé) também estão confirmadas no elenco do filme, cuja rodagem vai ter início em setembro, para estrear em 2016.

Artigos relacionados