“Existence”: Brad Anderson vai dirigir filme inspirado numa história de sobrevivência de um naufrágio

Brad Anderson vai dirigir o filme Existence

Brad Anderson que dirigiu recentemente “Beirute: O Resgate” já foi contratado para um novo projeto da Tucker Tooley Entertainment. Segundo a notícia do Deadline, o cineasta vai dirigir “Existence”, uma história de sobrevivência baseada no guião de Anthony Jaswinski (Águas Perigosas).

A angustiante história foi inspirada no malfadado naufrágio de 1981 de um navio de pesquisa que ficou isolado após um tufão na remota Ilha Sentinela do Norte, no Oceano Índico. Ao explorar o terreno, a tripulação sobrevivente encontrou múltiplos terrores, não apenas das forças da natureza, mas também de uma tribo num estado primitivo, existente há mais de 60 mil anos.

Amplamente considerada a última sociedade pré-neolítica na Terra, os membros da tribo conseguiram salvar-se da extinção exercendo o seu direito de resistir a toda integração com o mundo exterior – evitando a catastrófica violência e doenças que esse contato historicamente trouxe para outros povos indígenas.

Ainda não foram anunciados nomes para o elenco, nem revelados detalhes para início da produção e respetivo lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados