“Exterminador Implacável 6” chegará aos cinemas em julho de 2019

Num comunicado oficial, a Paramount Pictures anunciou a data de lançamento nos cinemas do sexto filme da franquia “Exterminador Implacável”. O filme tem estreia marcada para o dia 26 de julho de 2019.

“Exterminador Implacável 6” terá Tim Miller (Deadpool) na realização e James Cameron, como produtor executivo. Arnold Schwarzenegger irá repetir novamente como protagonista e Linda Hamilton, que interpretou Sarah Connor, mãe de John Connor, está de volta ao papel que interpretou no filme de 1991. Emilia Clarke interpretou a personagem no quinto filme.

Cameron, que dirigiu os dois primeiros, “O Exterminador Implacável (1984)” e “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)”, este com reposição anunciada nos cinemas portugueses para dezembro, esclareceu que a linha do tempo deste novo filme vai ignorar os acontecimentos de “Exterminador Implacável 3 – Ascensão das Máquinas (2003)”, “Exterminador Implacável – A Salvação (2009)” e “Exterminador: Genisys (2015)”.

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Cameron disse que este sexto filme “é uma continuação da história de Exterminador Implacável 1 e 2. Consideramos as outras produções como um pesadelo, ou então, uma linha do tempo alternativa, algo completamente plausível dentro desse universo. Essa ideia foi muito encorajada por Tim Miller, mais do que qualquer outro, até mais do que eu, que estou angustiado há vários anos, pelo caminho que a franquia seguiu”.

Na data de estreia anunciada, está também programada uma animação ainda sem título da Sony Pictures.

Artigos relacionados