“Exterminador Implacável” está de volta numa série de anime para a Netflix

Netflix prepara série de anime de Exterminador Implacável

Exterminador Implacável“, a franquia de sucesso protagonizada por Arnold Schwarzenegger, está de volta, desta vez como uma série de anime, um projeto que a Netflix vai desenvolver junto com a Skydance, e que será produzida pela Production I.G., o conceituado estúdio de animação japonês, responsável por “Ghost in the Shell”.

Entre os nomes que estão envolvidos neste projeto está Mattson Tomlin, um dos argumentistas do futuro “The Batman“, de Matt Reeves, que atuará como showrunner e produtor executivo da série.

“Qualquer pessoa que conheça o meu trabalho sabe que acredito em fazer grandes mudanças e ir pelo coração. Sinto-me honrado pela Netflix e a Skydance me terem dado a oportunidade de abordar ‘Exterminador Implacável’ de uma forma que quebra convenções, subverte expectativas e revela verdadeira coragem”, disse Tomlin.

Numa fase muito inicial de desenvolvimento, não foram revelados detalhes sobre o enredo deste novo projeto. Mas para John Derderian, vice-presidente da Netflix para conteúdos japoneses e anime, a série animada vai explorar a franquia de uma forma nunca antes vista.

“‘Terminator’ é uma das histórias de ficção científica mais icónicas já criadas e só se tornou mais relevante para o nosso mundo com o tempo. A nova série animada vai explorar este universo de uma forma nunca antes feita. E esperaramos que os fãs assistam a este novo capítulo incrível da batalha épica entre máquinas e humanos”, comentou Derderian.

A franquia “Exterminador Implacável” gerou seis filmes de sucesso, o último em 2019, “Exterminador Implacável – Destino Sombrio“, que arrecadaram no total mais de 2 mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Embora a série da Netflix seja a primeira série animada na história da franquia, a saga já foi adaptada ao pequeno ecrã numa série live-action, “Terminator: As Crónicas de Sarah Connor”, que durou duas temporadas e foi originalmente emitida na Fox .

Artigos relacionados