Extraterrestres vão invadir o canal Hollywood em sessão dupla

Dupla Extraterrestres no canal Hollywood

Com as salas de cinema fechadas devido ao surto de coronavírus (Covid-19) e com a recomendação para que toda a gente fique em casa, as ofertas televisivas podem ser a solução para ajudar a passar o tempo.

Nesse sentido, o Canal Hollywood sugere duas estreias na rúbrica “Dupla Extraterrestres”,com os filmes “O Dia em que a Terra Parou” e “O Primeiro Encontro”, para ver nos dois últimos domingos deste mês, sempre às 22:00h.

Já neste domingo, 22 de março, Keanu Reeves protagoniza o primeiro filme deste especial, “O Dia em que a Terra Parou” (The Day the Earth Stood Still -1h 44m), no papel de um extraterrestre de aparência humana que depois de contactar a cientista Helen Benson (Jennifer Connely), percebe que a sua missão é alertar a Humanidade para uma crise global.

Este remake do clássico de ficção científica de 1951, realizado por Robert Wise, traz uma importante mensagem ecológica, protagonizada pelo alienígena Klaatu (Reeves) que chega ao planeta para protege-lo do declínio total.

No domingo seguinte, 29 de março, estreia “O Primeiro Encontro” (Arrival – 1h 56m), um provocador thriller de ficção científica, do aclamado realizador Denis Villeneuve, baseado num conto de Ted Chiang, que retrata a investigação em torno de misteriosas naves espaciais que aterram em vários pontos do globo, obrigando a uma luta contra o tempo onde as respostas podem ser decisivas para todos.

Enquanto a Humanidade está à beira de uma guerra mundial, a especialista em linguística Louise Banks (Amy Adams) constrói uma verdadeira ligação com os extraterrestres, octópodes gigantes, aprendendo a entender os seus símbolos e criando de raiz um vocabulário comum.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *