“Fabian: Going to the Dogs”: Drama de Dominik Graf chega esta semana aos cinemas

Estreia e trailer do filme Fabian: Going to the Dogs

Com distribuição da Legendmain Filmes, estreia na próxima quinta-feira, 21 de outubro, nas salas de cinema portuguesas, o drama “Fabian: Going to the Dogs” (Fabian oder Der Gang vor die Hunde), uma produção alemã realizada por Dominik Graf, com protagonismo de Tom Schilling, Saskia Rosendahl, Albrecht Schuch e Aljoscha Stadelmann.

O filme leva-nos até oa ano de 1931 em Berlim e conta a história de Jakob Fabian (Schilling), um homem que trabalha no departamento de marketing de uma fábrica de cigarros durante o dia e à noite vagueia por bares, bordéis e estúdios de artistas com o seu próspero amigo Labude (Schuch).

Quando Fabian conhece a confiante Cornelia (Rosendahl), consegue abandonar momentaneamente a sua atitude pessimista. Apaixona-se. Contudo, Fabian também se torna vítima de uma torrente de layoffs, enquanto Cornelia constrói uma carreira como atriz, graças ao seu chefe e admirador Makart (Stadelmann). Um acordo que Fabian considera difícil de aceitar. Mas não é apenas o seu mundo que está prestes a desmoronar…

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Fabian: Going to the Dogs”, filme que foi nomeado ao Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim 2021.

Artigos relacionados