Fanáticos de ‘Star Wars’ celebram em convenção na Califórnia

star wars celebration

Começou ontem em Anaheim, no sul da Califórnia, e decorre até ao dia 19 de abril, a 10ª convenção para fanáticos de ‘Star Wars’.

Na ‘Star Wars Celebration’ como é conhecido o evento, foi apresentado o elenco original da primeira trilogia. Antes da exibição do trailer do próximo filme da saga ‘Star Wars: The Force Awakens’, subiram ao palco os atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Pricesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (3-3PO), sendo muito ovacionados pelo público presente. Harrison Ford não esteve presente, pois ainda está em recuperação do acidente de avião.

A boa receção ao trailer por parte do público, obrigou a organização a repetir a exibição, para gaúdio dos fãs, que também tiveram a oportunidade de verem as novas roupas dos soldados galácticos, assim como, o novo robo da saga, o BB8.

A história desta nova aventura vai decorrer 30 anos depois dos desenvolvimentos ocorridos no capítulo VI ‘O Retorno de Jedi’, onde os novos heróis, um ex-Stormtrooper agora renegado, encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono, que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Ambos partem numa aventura, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que esteve esteve desaparecido nos últimos 30 anos por ter sido mantido como prisioneiro.

Star Wars: O Despertar da Força‘ tem estreia marcada em Portugal para o dia 17 de dezembro.

Veja o trailer:

Artigos relacionados