“Fantasias”: Comédia francesa promete aumentar a temperatura neste outono

Estreia e trailer legendado do filme Fantasias

Estreia esta quinta-feira (21) nos cinemas portugueses a comédia francesa “Fantasias” (Les Fantasmes), a terceira longa-metragem dos irmãos David e Stéphane Foenkinos, que promete aumentar a temperatura neste outono, reunindo no filme um vasto e prestigioso elenco.

Diante das suas fantasias, seis casais tentam explorar os lados ocultos da sua vida íntima. Seis perguntas sobre o acesso ao prazer… Este é o ponto de partida do filme que apresenta seis histórias e seis relações muitas vezes inesperadas! Da dramatização à abstinência e à exibição, essas seis histórias distintas estão ligadas pelo mesmo questionamento do desejo nos dias de hoje. O próprio, mas também o do outro…

Os sketches apresentam alguns tipos de parafilias, como por exemplo o dos atores Karin Viard e Jean-Paul Rouve que são autagonistófilos, pois ficam excitados quando são observados ou filmados por outras pessoas. Já para Monica Bellucci e Carole Bouquet, é a morte que os anima (tanatofilia). Há também um sorófilo (Ramzy Bedia) que é atraído pela irmã da sua companheira (Alice Taglioni), hipófilos que decidiram não fazer mais amor (Joséphine Japy e William Lebghil), dois role-playing ( Suzanne Clément e Denis Podalydès) que gostam de interpretar papéis, e, finalmente, uma dacrifila (Céline Sallette) que fica muito excitada quando Nicolas Bedos chora.

Quer estes casais reprimam ou assumam as suas fantasias, quer as partilhem ou silenciem, todos procuram o mesmo: a felicidade para si e para os respetivos parceiros!

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Fantasias”.

Artigos relacionados