Fantasporto 2016: Programação para o dia 5 de março

fantasporto 2016 programa 5 marco

Programação para sábado, dia 4 de março, do Fantasporto 2016 – Festival Internacional de Cinema do Porto, com exibições no Teatro Municipal Rivoli.

Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras do Teatro Rivoli e também online. Cada entrada custa 5 euros, exceto a sessão de encerramento, onde os bilhetes custam 6 euros. Se comprar dois bilhetes para uma das sessões, cada bilhete fica a 3,5 euros.

Para mais informações, consulte o site oficial do FANTASPORTO 2016.

GRANDE AUDITÓRIO

15:00 h CURTAS-METRAGENS DE COMPETIÇÃO – SESSÃO 1

17:00 h CURTAS-METRAGENS DE COMPETIÇÃO – SESSÃO 2

21:00 h SESSÃO DE ENCERRAMENTO – ENTREGA DOS PRÉMIOS

21:00 h Before the Rain

before the rainRealizador: Milcho Manchevski
Macedónia, França, Reino Unido – 113’
Com: Katrin Cartlidge, Rade Serbedzija, Grégoire Colin

Dividido em três histórias, o filme explora os trágicos e mal-sucedidos casos amorosos. Na primeira, chamada “Words”, um jovem monge, Kiril, apaixona-se por Zamira, uma jovem albanesa acusada de assassinato, deixa o monastério pela amada e ambos partem numa viagem pelas terras da Macedônia. “Faces” é situada em Londres e apresenta a vida de Anne, uma editora fotográfica que está dividida entre o amor do seu marido, Nick e a atração que sente por Aleksandar, um fotógrafo de guerra. Já “Pictures” traz as duas histórias anteriores juntas, centrado no regresso de Aleksandar à Macedônia, onde se instala.

24:00 h FILME PREMIADO

PEQUENO AUDITÓRIO

21:15 h Anti-Social

anti-socialRealizador: Reg Traviss
Reino Unido – 116’
Com: Gregg Sulkin, Meghan Markle, Josh Myers

Dee é uma anárquica artista das ruas de Londres, que confronta o sistema e Marcus, é um ladrão que faz assaltos à mão armada a ouriversarias. Para os dois irmãos, ser anti-social é um modo de vida.

23:15 h Sensoria

sensoriaRealizador: Christian Hallman
Suécia – 81’
Com: Lanna Ohlsson, Norah Andersen, Alida Morberg

Caroline, uma mulher na casa dos quarenta anos, perdeu tudo e está à procura de um novo começo. Muda-se para uma casa antiga e começa a perceber que, não está tão sozinha como pensava.. E enquanto ela procura algo novo, algo antigo anda à procura dela.

Artigos relacionados