“Fascinating Rhythm”: Filme musical será produzido por Martin Scorsese

Martin Scorsese vai produzir o musical Fascinating Rhythm

Segundo o The Hollywood Reporter, Martin Scorsese (O Irlandês) vai produzir o novo filme de John Carney, um musical intitulado “Fascinating Rhythm“, inspirado numa das canções de sucesso de George Gershwin, que ficou famoso pelas suas composições para teatro e concertos clássicos, entre as quais “Rhapsody in Blue” e “Um Americano em Paris”, muitas delas usadas em televisão e em inúmeros filmes.

Situado na cidade de Nova Iorque, o projeto é descrito como a jornada mágica de uma jovem através do passado e do presente. Apesar de não ser um filme biográfico, a vida de Gershwin também serviu de inspiração para o filme que contará com várias músicas do compositor, incluíndo também o sucesso “I Got Rhythm”.

Carney é um cineasta irlandês com vários trabalhos na área musical, incluindo Sing Street” (2016) e “Num Outro Tom” (2013), sendo também o responsável pela série de comédia romântica da Amazon, “Modern Love”, protagonizada por Sofia Boutella, Olivia Cooke, Tina Fey, Julia Garner e Anne Hathaway.

Scorsese já começou a filmar o seu próximo trabalho “Killers of the Flower Moon”, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Para já não existe qualquer informação sobre quando “Fascinating Rhythm”começará a ser filmado.

Artigos relacionados