“Fast & Loose”: Will Smith vai protagonizar thriller de ação de David Leitch

Will Smith e David Leitch no filme Fast & Loose

Anunciado em abril de 2020, o thriller de ação “Fast & Loose“, que estava a ser desenvolvido na STXfilms, tornou-se agora num projeto de alto perfil e despoletou uma “guerra” de ofertas pelos direitos entre estúdios como a Warner Bros., Sony, Paramount e MGM, bem como das principais plataformas de streaming.

Toda esta agitação teve origem após o anúncio de que David Leitch (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw), que estava anexado apenas como produtor, decidiu assumir a realização do filme, e também pela contratação de Will Smith (Bad Boys Para Sempre) para a liderança do elenco.

Escrito pelos irmãos Jon e Eric Hoeber, responsáveis por títulos como “Meg: Tubarão Gigante” ou “O Meu Espião“, a história gira em torno de John Riley (Smith) que acorda sem memória depois de ter sido atacado e deixado a morrer em Tijuna. Através de uma série de pistas, descobre que tinha duas vidas paralelas: uma como um rico e bem-sucedido chefe do crime, e outra como um falido e solitário agente da CIA. Como não sabe qual o estilo de vida que representa a sua verdadeira identidade, Riley vai ter de determinar qual deles deseja viver.

O filme marca a primeira parceria de Smith com Leitch, que já tinha trabalhado com grandes estrelas de Hollywood como Keanu Reeves,Charlize Theron, Ryan Reynolds, Dwayne Johnson ou Brad Pitt.

A 87North Productions, DeLeitch e da sua esposa Kelly McCormick, vão produzir este projeto, em associação com a produtora de Smith, Westbrook Studios, e a Motion Pictures, de Jon Mone e James Lassiter.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *