“Father Brown” está de volta ao Fox Crime com a oitava temporada

Fox Crime estreia temporada 8 de Father Brown

Father Brown“, a série que segue a vida do famoso padre Brown enquanto este resolve crimes na pacata aldeia de Kembleford, na década de 50, está de volta ao ecrã do FOX Crime para uma nova temporada, que estreia nesta quinta-feira, 15 de outubro, pelas 22:00h,

Criada por Rachel Flowerday e Tahsin Guner, a série é uma adaptação da obra literária de G. K. Chesterton, escritor inglês que, entre 1910 e 1936, publicou 53 mini-histórias protagonizadas pelo famoso padre.

Um bom homem e um bom detetive, o padre Brown (Mark Williams), uma das figuras mais reconhecidas do canal, regressa com a oitava temporada para resolver mais mistérios na pacata aldeia de Kembleford, na região de Cotswolds, na Inglaterra dos anos 50, com prados povoados por pequenas aldeias, igrejas paroquiais e grandes casas de campo.

Fazendo uso da sua vocação católica, intuição, astúcia e sensibilidade, padre Brown resolve os crimes da aldeia com a ajuda da secretária da paróquia, a senhora McCarthy (Sorcha Cusack), a glamorosa Lady Felicia Montague (Nancy Carroll) e o seu motorista Sid Carter (Alex Price).

Esta nova temporada vai aompanharo padre Brown enquanto este tenta parar um criminoso que tenta sabotar a vitória de Kembleford na competição pelo melhor coral dos três condados, e investiga a morte misteriosa de um apicultor da vila. Além disso, o padre corre contra o tempo para salvar Bunty (Emer Kenny) da forca quando esta é julgada por homicídio.

Os restantes episódios de “Father Brown” são emitidos todas as quintas-feira, às 22:00h.

Artigos relacionados