Faye Dunaway aparecerá ao lado de Kevin Spacey no controverso filme “L’Uomo Che Disegno Dio”

Faye Dunaway ao lado de Kevin Spacey no filme L Uomo Che Disegno Dio

Afinal é Faye Dunaway (Desejo Inconcebível) e não Vanessa Redgrave (O Crime de Georgetown) que aparecerá ao lado de Kevin Spacey no controverso filme “L’Uomo Che Disegno Dio” (‘O Homem que Desenhou Deus’, em tradução literal), que será o primeiro papel de Spacey desde 2017, quando dezenas de acusações de assédio e agressão sexual levaram o ator de “House of Cards” ao ostracismo de Hollywood.

A participação da atriz no filme realizado e protagonizado pelo cineasta italiano Franco Nero, só foi agora conhecido com a divulgação no Festival de Cannes do poster do filme com o título em inglês “The Man Who Drew God”. Apesar de não ter um papel relevante no filme, Spacey recebeu uma posição privilegiada no poster e aparece em segundo lugar nos créditos logo a seguir a Nero.

A história do filme é sobre Emanuele (Nero) um artista cego que tem o dom extraordinário de desenhar pessoas a partir das suas vozes e é acusado injustamente de abusar sexualmente de uma criança. Segundo o produtor do filme, Louis Nero, Dunaway fará o papel que estava destinado a Redgrave, a de uma professora de Braille chamada Tasha, uma velha amiga do protagonista e que o ensinou a ler.

A atriz Redgrave, esposa de Nero, foi originalmente considerada para aparecer no filme, mas as notícias sobre o seu papel ao lado de Spacey foram muito mal recebidas. Pouco tempo depois de ter sido vinculada, os representantes de Redgrave emitiram uma declaração distanciando publicamente a atriz do projeto. Segundo o produtor, a atriz, de 84 anos, afastou-se porque já não quer viajar.

Além disso, ficou-se a saber que a rodagem do filme já terminou na passada semana e que deverá estar pronto para ser lançado nos cinemas em setembro. “L’Uomo Che Disegno Dio” está a ser vendido em Cannes e apesar das dúvidas sobre se Hollywood está pronta para receber de volta o desacreditado ator, Louis Nero está confiante e disse que há muitos compradores interessados, destacando ainda que, do deu ponto de vista, toda a polémica em torno do filme gerou muito interesse e que foi bom para o filme.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *