“Faz-me Companhia”: Thriller psicológico de Gonçalo Almeida na RTP2

RTP2 estreia o filme Faz.me Companhia

Depois da estreia mundial no MOTELX, onde competiu para a Melhor Longa de Terror Europeia/Méliès d’Argent, e de ter passado pelos cinemas nacionais em julho do ano passado, o filme “Faz-me Companhia“, a primeira longa-metragem escrita e realizada pelo cineasta português Gonçalo Almeida, vai ser exibido pela primeira vez na televisão generalista portuguesa.

Protagonizado por Cleia Almeida e Filipa Areosa, e com participação especial de Eunice Muñoz, este thriller psicológico estreia na RTP2 neste sábado, 6 de novembro, às 23:55h.

A história começa quando Sílvia (Almeida), uma mulher casada e grávida, aluga uma casa para o fim-de-semana no sul de Portugal, com a intenção de se encontrar com Clara (Areosa), a sua amante secreta. Contudo, nada corre como o planeado, e o que deveria ser uma história romântica, transforma-se em terror e mistério.

Entre mergulhos na piscina e banhos de sol, o fim-de-semana perfeito a dois começa a ser perturbado por um mal misterioso. À medida que o filme avança, estranhos eventos ocorrem na casa, causando um impacto permanente na relação e na vida destas duas mulheres.

Veja o trailer e não perca a estreia de “Faz-me Companhia” na RTP2.

Artigos relacionados