“FBI: International”: Fox Portugal estreia a terceira série do franchise televisivo “FBI”

Fox Portugal estreia a série FBI: Internacional

O canal Fox Portugal estreia esta quarta-feira, 5 de janeiro, às 23:05h, a nova série “FBI: International“, do galardoado produtor executivo Dick Wolf e da equipa por detrás de “Lei e Ordem”. A terceira série do franchise televisivo “FBI” segue os agentes de elite do Federal Bureau of Investigation (FBI) Internacional, agora sediados em Budapeste.

A equipa deste novo spin-off viaja pelo mundo com a missão de apanhar e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos, estejam eles onde estiverem, colocando as suas vidas em risco para proteger os interesses americanos.

Pode-se contar com personagens novas como o agente Scott Forrester (Luke Kleintank) e a sua arma secreta, o seu cão Tank; a agente especial Jamie Kellett (Heida Reed) que não tem medo de disputas – sejam num beco ou num tribunal – e que tem uma vasta e poderosa rede de informadores; Andre Raines (Carter Redwood), outro agente que brilha no campo e faz bom uso do seu passado como contabilista para apanhar empresas criminosas que movem muito dinheiro; e a novata Cameron Vo (Vinessa Vidotto), uma competitiva graduada de West Point que se destaca pelos seus métodos de interrogação e estratégia.

Mas o membro mais importante de toda a equipa é Katrin Jaeger (Christiane Paul), a multilingue agente da Europol que faz ligação ente a equipa e cada um dos países onde têm missões a desempenhar.

Nos primeiros episódios, o agente especial Scott Forrester e a sua equipa do FBI vão à Croácia para ajudar a capturar um fugitivo americano que escapou para Zagreb com uma criança de 14 anos. A equipa também investiga a morte de um jornalista americano por envenenamento, após a sua tentativa de se encontrar com uma fonte anónima na Polónia. Kellett critica Forrester por ser super protetor com ela durante a missão.

Os restantes episódios de “FBI: International” são emitidos todas as quartas-feiras, sempre a partir das 23:05h.

Artigos relacionados