“FBI: Most Wanted“ regressa à Fox com a estreia da 2ª temporada

Fox Portugal estreia temporada 2 de FBI: Most Wanted

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, às 22:15h, o canal Fox Portugal estreia a 2ª temporada de “FBI: Most Wanted“, a série spin-off de “FBI”, com assinatura do galardoado produtor Dick Wolf e da equipa por detrás de “Lei e Ordem”, centrada na Fugitive Task Force, uma área especializada que captura os criminosos mais procurados pelo FBI de forma implacável.

Nesta nova temporada, a pandemia está no centro das atenções e traz de volta o experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon) que supervisiona uma equipa altamente competente e eficiente que funciona como uma unidade móvel à paisana que está sempre no terreno.

Da equipa fazem parte Crosby (Kellan Lutz), um veterano das Forças Armadas e especialista em comunicação; Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), uma analista do FBI proveniente de uma família conservadora de Dallas; Clinton Skye (Nathaniel Arcand), um agente com um curso em Direito que faz parte do povo Mohawk e é o genro de Jess; e Sherryll Barnes, uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque habituada a trabalhar à paisana nas ruas do Bronx (Roxy Sternberg).

Nos primeiros episódios desta 2ª temporada, a equipa procura dois homens armados que devido à situação pandémica estão a descarregar o seu desespero e raiva sobre aqueles que eles acreditam ser os opressores. Entretanto, o pai de Jess volta a fazer parte da vida do filho.

Mas quando um hacker faz despoletar um acidente de viação que mata uma família de três pessoas, a equipa corre contra o tempo para o apanhar à medida que as suas exigências de resgate aumentam e o seu terrível objetivo final se torna evidente.

Os episódios da 2ª temporada de “FBI: Most Wanted“ são emitidos na Fox todas as quartas-ferias, às 22:15h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados