“FBI: Most Wanted”: Terceira temporada estreia no TVCine Action

TVCine Action estreia temporada 3 de FBI Most Wanted

A partir desta terça-feira, 19 de outubro, às 22:10h, o TVCine Action estreia em exclusivo a terceira temporada de “FBI: Most Wanted“, o popular spin-off de FBI, que traz de volta à ação o agente aspecial Jess LaCroix (Julian McMahon) e a sua implacável equipa, no rasto dos criminosos mais procurados do mundo.

Além de McMahon, o elenco da série do premiado produtor Dick Wolf conta ainda com Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Miguel Gomez e Alexa Davalos, que se junta à equipa nesta nova temporada. Os atores convidados incluem Taylor Cooper, Oded Fehr, Sarah Rich, Annemarie Lawless, Gia Crovatin e John Dreher.

“FBI: Most Wanted” acompanha as operações de alto risco de uma unidade de elite que persegue os criminosos da lista dos Mais Procurados do FBI. O agente Jess LaCroix supervisiona uma equipa altamente qualificada, da qual se destacam as agentes especiais, Sheryll Barnes (Sternberg), uma antiga detetive e perita forense da polícia de Nova Iorque que está a criar um filho com a mulher e tem outro a caminho, Hana Gibson (Castle-Hughes), um génio da informática, e o seu mais recente membro, Kristin Gaines (Davalos), uma veterana da Marinha que se tornou uma estrela no escritório do FBI em Miami.

Da parte masculina, LaCroix conta com os agentes especiais Kenny Crosby (Lutz), um veterano do Exército especializado em armas e táticas e Ivan Ortiz (Gomez), um investigador de Los Angeles com os instintos de um polícia de rua e um dom para o trabalho à paisana.

A nova temporada arranca com um caso que envolve o assassinato de duas mulheres e uma caça ao homem pelo perigoso líder de uma empresa criminosa de grande alcance.

Os fãs de séries criminais podem acompanhar a 3ª temporada de “FBI: Most Wanted” no TVCine Action, com novos episódios para ver todas as terças-feiras, às 22:10h.

Artigos relacionados