“FC Barcelona: A New Era”: Série documental já chegou à Prime Video

Ficou disponível esta quarta-feira, 28 de dezembro, em exclusivo na Prime Video, a série documental “FC Barcelona: A New Era“, uma produção da Barça Studios, que em cinco episódios, de 30 minutos, percorre a história dos últimos anos do clube marcados pela reconstrução da equipa principal de futebol e a regeneração económica e institucional da entidade.

A série revela todos os detalhes dos últimos anos do clube, através da perspetiva da própria equipa, e percorre as mudanças a partir da renovação institucional após as eleições presidenciais do clube e a chegada do novo departamento desportivo de Joan Laporta.

Uma história que começa a 14 de agosto de 2020, quando o Barça viveu um dos resultados mais dolorosos da sua história com a derrota por 2 a 8 diante do Bayern de Munique em Lisboa, nos quartos-finais da Champions League 2019-20, e termina com a pré-época 2022-23 e a contratação de novos jogadores, liderados por Robert Lewandowski.

A série documental, que dá continuidade a “Matchday: Inside FC Barcelona”, lançada em 2019, traz momentos vistos de dentro como a etapa de Quique Setién, a saída de Luis Suárez, a última temporada de Messi no clube, a entrada na nova direção liderada pelo presidente Laporta, a adeus do ’10’, o fim da fase de Ronald Koeman e como foi encerrada a contratação de Xavi como novo treinador do Barça.

Assista ao trailer da versão espanhola de “FC Barcelona: A New Era”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados