“Fear Street”: Atriz de “Stranger Things” no elenco da adaptação dos livros de R.L. Stine

Elenco do filme Fear Street

“Fear Street” (Rua do Medo), a adaptação ao grande ecrã da série de livros de R.L. Stine vai contar no elenco com Sadie Sink, conhecida pela série “Stranger Things” e que foi vista nos nossos cinemas em “O Castelo de Vidro“.

Segundo o Deadline, a jovem atriz vai juntar-se aos já confirmados Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Ashley Zukerman, Fred Hechinger, Julia Rehwald e Jeremy Ford.

A saga com mais de 50 livros de ficção de terror é destinada a adolescentes mais velhos, devido ao seu conteúdo mais violento. As histórias decorrem na cidade fictícia de Shadyside, Ohio, e atravessam diferentes períodos de tempos nos anos 80 e 90, apresentando novos conjuntos de personagens. O tema que predomina na maioria dos livros está relacionado com mistérios sobre assassinatos.

Os três primeiros livros da saga,”The New Girl”, “The Surprise Party” e “The Overnight”, serão produzidos pela Chernin Entertainment, que pretende filmar os três filmes em simultâneo e lançá-los nos cinemas com um intervalo de três meses entre cada um.

Leigh Janiak (Honeymoon) foi contratado em 2017 para dirigir o primeiro filme e supervisionar uma equipa de argumentistas, além de coordenar as histórias da trilogia que irá decorrer em diferentes períodos de tempo. Kyle Killen terá a seu cargo o guião do primeiro filme, Zak Olkewicz o segundo e Silka Luisa, o terceiro.

Artigos relacionados