“Fear the Walking Dead”: AMC renova série para uma oitava temporada

AMC renova Fear The Walking Dead para uma oitava temporada

O canal de televisão AMC anunciou oficialmente a renovação da série “Fear the Walking Dead” para uma oitava temporada e revelou que Kim Dickens, uma das personagens mais queridas dos fãs e que interpretou Madison Clark durante as primeiras quatro temporadas, voltará na segunda metade da sétima temporada, que o canal estreará na primavera de 2022 em Portugal.

“Madison Clark é uma das personagens fundamentais do Universo de The Walking Dead. É heroica e complexa, representa uma mulher comum que se converte numa guerreira e posteriormente numa força de bem. O talento inato, a força e o brilhantismo de Kim Dickens eletrificarão uma vez mais o Universo de The Walking Dead e temos muita sorte em tê-la de volta”, disse Scott M. Gimple, Chief Content Officer de The Walking Dead Universe.

A segunda metade da sétima temporada decorre meses depois da explosão nuclear, sendo Victor Strand (Colman Domingo) a única pessoa que se fortaleceu. Tendo construído o seu domínio, seleciona com frieza quem tem uma segunda oportunidade para viver. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas como consequência disso, emerge neles uma determinação férrea para viver, mesmo que isso implique tomar à força a Torre de Strand e continuar a busca por Padre, um lugar mítico que ninguém sabe se realmente existe.

Entretanto, Alicia (Alycia Debnam-Carey), que se converteu na líder resistente dos antigos seguidores de Teddy, sofre devido a uma doença misteriosa e às repercussões das suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de se reunir com a sua família, sabe que Alicia é uma parte essencial para a sua sobrevivência. A paranoia e as rivalidades de Strand aumentam com a declaração de guerra de Alicia e com isso novas ameaças surgem por todos lados.

Assista ao novo teaser trailer da segunda parte da 7ª temporada de “Fear the Walking Dead”

Artigos relacionados