Fede Alvarez vai dirigir um filme de terror ambientado na Casa Branca

Fede Alvarez vai dirigir filme sobre uma Casa Branca assombrada

Especialista em filmes de terror, Fede Alvarez (Nem Respires) acaba de fechar um contrato com a Legendary Pictures para um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta uruguaio vai produzir e dirigir um filme sobre uma Casa Branca assombrada, a residência oficial e principal local de trabalho do presidente dos EUA, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país.

Ainda sem título, o projeto está a ser descrito como um “The Shinnig” ambientado na Casa Branca, baseado num guião escrito por Joe Epstein, mas não foram revelados mais detalhes sobre o enredo.

Este projeto faz parte do acordo entre a Legendary e a Bad Hombre Films, produtora de Alvarez e do seu parceiro de escrita Rodolfo Sayagues, para criar, desenvolver e produzir longas-metragens para o estúdio. A Bad Hombre também vai produzir um reboot do filme de terror “Massacre no Texas (1974)”, cujo guião está a ser escrito por Chris Thomas Devlin.

“Estamos ansiosos para iniciar um novo e significativo relacionamento com uma potência como a Legendary. A marca e a sabedoria que eles têm é inigualável, e esperamos adicionar novos títulos à sua incrível biblioteca”, afirmou Alvarez num comunicado.

Os créditos anteriores de Alvarez incluem “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha“, baseado na obra de David Lagercrantz, e o thriller de terror “A Noite dos Mortos-Vivos“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *