Fede Alvarez vai realizar a adaptação de ‘Incognito’ para a Sony Pictures

incognito_movie sony

O realizador Fede Alvarez (A Noite dos Mortos-Vivos) foi contratado pela Sony Pictures para adaptar ao grande ecrã, o romance gráfico ‘Incognito’, de Ed Brubaker e ilustrado por Sean Phillips, uma série de seis, publicada entre dezembro de 200 e agosto de 2010, com o selo Icon da Marvel Comics.

O projeto já esteve em desenvolvimento pela 20th Century Fox, em 2010, sendo na altura contratado o argumentista Robert Schenkkan.

Na história da BD, Zack Overkill é um ex-criminoso e violento, que após a morte do seu irmão gémeo, Xander, decidiu denunciar à polícia Black Death, o chefe do crime organizado, em troco de imunidade total e da participação num programa de protecção de testemunhas. A SOS, agência que controla o programa, força Overkill a tomar uma droga para o privar das suas capacidades extraordinárias (força, impulso e desprezo pela morte), passando a trabalhar como arquivista num banal escritório. No entanto, uma experiência com outras drogas, fá-lo recuperar os seus poderes, mas desta vez, com o objetivo de combater pequenos criminosos. Só que o seu regresso não passa despercebido, tanto aos seus ex-parceiros, como a S.O.S, que vão no seu encalço numa eletrizante aventura.

Artigos relacionados