“Feito em Casa”: Trailer da coleção de curtas produzidas durante a quarentena

Trailer das curtas Feito em Casa

A Netflix Portugal divulgou esta terça-feira, 23 de junho, o trailer de “Feito em Casa” (Homemade), uma coleção de curtas-metragens produzidas por aclamados realizadores de várias partes do mundo.

Confinados em casa, como consequência do surto de COVID-19, os cineastas criaram histórias pessoais e comoventes que refletem a experiência partilhada por todos durante o período de quarentena.

Filmadas com recurso a equipamentos encontrados em casa, as histórias variam de diários íntimos da vida cotidiana dos cineastas a contos curtos de ficção de vários géneros, oferecendo um olhar sobre como o novo coronavírus teve impacto em diferentes países e vidas em todo o mundo.

A antologia de curtas apresenta trabalhos de Paolo Sorrentino, Rachel Morrison, Maggie Gyllenhaal, Kristen Stewart, Ladj Ly, Naomi Kawase, Sebastián Lelio e Pablo Larraín.

Produzido pela The Apartment Pictures e pelo estúdio Fabula, “Feito em Casa” é uma celebração da arte da cinematografia e do poder da criatividade face a uma pandemia mundial. Estreia na Netflix Portugal a 30 de junho.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *