“Feliz Aniversário Bruce Willis”: 4 filmes do ator para ver hoje no Canal Cinemundo

Especial Feliz AniversarioBruce Willis no Canal Cinemundo

O consagrado e veterano ator Bruce Willis completa 65 anos nesta quinta-feira, 19 de março. Para celebrar em grande o aniversário do “durão” de Hollywood, o Canal Cinemundo preparou o especial “Feliz Aniversário Bruce Willis”, com quatro filmes de ação protagonizados pelo ator, a partir das 19:15h.

Numa altura em que foi decretado o estado de emergência em Portugal para evitar a propagação do Covid-19, está é uma das oportunidades de ficar em casa e assistir a grandes filmes.

Antes da apresentação da programação, deixamos aqui alguns factos que talvez desconheça do ator. O nome completo é Walter Bruce Willis, nasceu na Alemanha e cresceu num gueto italiano nos EUA. Apesar do seu talento, que o levou a ser um dos atores mais conhecidos de Hollywood, nunca foi nomeado aos Óscares. Na sua sala de troféus conta apenas com um Globo de Ouro e dois Emmys, bastante pouco para quem já ofereceu muito ao longo da sua carreira.

Confira agora a programação do especial, com um breve resumo dos filmes que vão ser emitidos:

19:15 h: “Os Saqueadores” (1h 47m), de Steven C. MillerVer Trailer

Quando um banco é alvo de um assalto brutal, todas as evidências apontam para que o culpado seja o proprietário do estabelecimento e os seus poderosos clientes. Mas quando um grupo de agentes do FBI decide aprofundar o caso, torna-se claro que está em jogo uma conspiração maior.

21:00 h: “Duplo Confronto” ( 1h 30m), de Max AdamsVer Trailer

Três ladrões unem esforços para efetuar um grande assalto de joias preciosas, mas assuntos pessoais de outra natureza vão interferir nos planos e ameaçam comprometer o golpe…

22:30 h: “Réplica Violenta” ( 1h 26m), de Brett DonowhoVer Trailer

Quando a sua noiva é raptada por uma rede de tráfico humano, Roman e os seus irmãos ex-militares lançam-se em sua busca antes que seja tarde demais. Pelo caminho, aliam-se a Avery, o polícia que investiga o crime e que luta contra a burocracia usada para travar a resolução do problema.

00:05h: “O Último a Cair” (1h 41m), de Walter Hill

No Texas, na década de 30, John Smith é um pistoleiro contratado que se vê numa cidade quase abandonada no meio de uma guerra entre a mafia irlandesa e italiana.

Artigos relacionados