“Feria: La Luz Más Oscura”: Trailer oficial da nova série original espanhola da Netflix

Trailer da série Feria La Luz Más Oscura

A Netflix divulgou o trailer oficial da nova série original espanhola “Feria: La Luz Más Oscura” (Feria: A Luz Mais Negra), um thriller de fantasia produzida pela Filmax. Criada por Agustín Martínez e Carlos Montero, a ficção passa-se numa pequena aldeia branca das montanhas da Andaluzia em meados da década de 1990, onde os habitantes não são tão inocentes quanto parecem.

Dirigida por Jorge Dorado e Carles Torrens, a série de oito episódios é protagonizada pelas jovens atrizes Ana Tomeno e Carla Campra, que interpretam respetivamente Eva e Sofia, duas irmãs que têm de enfrentar uma nova realidade marcada por elementos sobrenaturais quando descobrem que os seus pais participaram num ritual com um desfecho mortal.

“O que acontece quando duas irmãs adolescentes descobrem que os pais são monstros? Eva e Sofia têm de lidar com um crime horrível que os pais parecem ter cometido antes de desaparecerem e deixarem 23 vítimas para trás. Como sobreviverão estas irmãs numa aldeia que as odeia? Será que não faziam mesmo ideia de quem eram os pais, ou será que existe uma razão para o seu envolvimento nestes acontecimentos? É este o percurso de Eva e Sofia em Feria, uma aldeia onde a realidade esconde um universo fantástico”, diz a sinopse oficial da série.

Do elenco principal fazem ainda parte Marta Nieto, Isak Férriz, Ángela Cremonte, Patricia López Arnaiz e Ernest Villegas.

“Feria: A Luz Mais Negra” estreia na Netflix no dia 28 de janeiro. Assista ao trailer:

Artigos relacionados