“Ferida”: Trailer legendado do filme realizado e protagonizado por Halley Berry

Trailer legendado do filme Ferida

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado de “Ferida” (Bruised), um drama desportivo protagonizado por Halley Berry (John Wick 3 – Implacável) e com o qual faz a sua estreia na cadeira da realização. Do elenco principal fazem ainda parte Adan Canto, Danny Boyd Jr. , Adriane Lenox, Shamier Anderson e Stephen McKinley Henderson.

No filme, Berry interpreta Jackie Justice, uma lutadora de artes marciais mistas que abandona a sua carreira quando cai em desgraça. Alguns anos após o seu último combate, consumida pelo azar, pela ira e pelo arrependimento, o seu agente e namorado Desi (Canto) convence-a a participar num violento combate clandestino.

No ringue, Jackie consegue chamar a atenção de um promotor da liga de combates (Anderson) que lhe promete um regresso à arena. Mas o caminho da redenção torna-se inesperadamente pessoal quando Manny (Boyd Jr.), o filho que ela tinha abandonado em criança, reaparece na sua vida.

Estreado mundialmente no Festival de Toronto em setembro de 2020, o filme foi adquirido pela gigante de streaming uns dias antes da exibição, desembolsando uma quantia a rondar os 20 milhões de dólares.

“Ferida” vai estar disponível no catálogo da Netflix no próximo dia 24 de novembro. Assista ao trailer:

Artigos relacionados