Festa do Cinema regressa em novembro. 3 dias com bilhetes a 3 euros

Após uma pausa nos últimos dois anos devido à pandemia, está de volta a Festa do Cinema, que mais uma vez vai disponibilizar bilhetes mais baratos em todos os filmes em cartaz e em quase todas as salas de cinema do norte a sul de Portugal, nos arquipélagos da Madeira e Açores, durante os dias 7, 8 e 9 de novembro.

Naquele período, os bilhetes custarão apenas três euros para todos os filmes e sessões, mas não estão incluídas as taxas suplementares cobradas para lugares VIP, sessões de filmes exibidos em 3D, sessões IMAX, sessões 4DX, Screen X, eventos especiais, ou outras promoções de preço não acumuláveis.

Naquelas datas pode assistir a filmes como “Black Adam“, “Amesterdão“, a animação “O Amigo Crocodilo“, “Triângulo da Tristeza” ou aos filme portugueses “Submissão” e “Alma Viva“, sem esquecer alguns dos sucessos como “Bilhete para o Paraíso” ou thrillers de terror “Sorri“, “Halloween: O Final“, “O Exorcismo de Deus” e “A Luz do Diabo“.

A 6ª edição da Festa do Cinema volta a ser promovida pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas com o apoio dos exibidores nacionais, e tem como objetivo “fazer regressar ao grande ecrã o público português e proporcionar-lhe um conjunto de experiências que só a Sétima Arte permite.”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados