“Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”: Clipe da comédia Netflix

"Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga": Clipe da comédia Netflix

A Netflix Portugal já divulgou o clipe de “Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga”, a nova comédia do serviço de streaming protagonizada por Will Ferrel e Rachel McAdams. O elenco conta ainda com Pierce Brosnan, Demi Lovato e Graham Norton.

Esta paródia realizada por David Dobkin acompanha Lars Erickssong (Ferrell) e Sigrit Ericksdóttír (McAdams), que têm um sonho: participar na maior competição de música do mundo, o Eurovision. Como desistir não faz parte dos planos, formam o conjunto Fire Saga e participam no evento como representantes da Islândia.

Como se pode ver e ouvir no vídeo, o duo interpreta “Volcano Man”, um estereótipo de música eurovisiva, que em conjunto com vestimentas e maquilhagem completamente exageradas, contribuem para um resultado hilariante. A letra completa da canção está disponível na descrição do vídeo.

A estreia estava prevista para este mês de maio, para coincidir com o Festival Eurovisão da Canção de 2020 que foi cancelado devido ao novo coronavírus (Covid-19). O filme estará disponível na Netflix Portugal a 26 de junho.

Artigos relacionados