Filha do falecido Robin Williams vai estrear-se na realização com “AMA (Ask Me Anything)”

Zelda Williams estreia-se como realizadora com AMA (Ask Me Anything)

Aos 29 anos, Zelda Williams, filha do icónico ator e comediante Robin Williams (Aproveita a Vida Henry Altmann), falecido em 2014, vai estrear-se na cadeira da realização cinematográfica com um projeto da Assemble Media.

Segundo o Deadline, a cineasta vai dirigir “AMA (Ask Me Anything)”, um thriller que reúne os segredos sombrias das celebridades e os perigos da era digital.

Escrito em 2018, o guião de John Wikstrom passa-se após uma sessão de entrevistas online com um publicitário de entretenimento em rápido crescimento e uma grande estrela musical, e que foi amplamente divulgada como uma sincera oportunidade de “pergunte-me qualquer coisa”. Porém, um misterioso hacker entra no fórum e, sistematicamente, desmantela a privacidade dos participantes, revelando segredos ocultos do seu passado.

“Estou honrada pelo facto da equipa da Assemble ter visto em mim potencial para ajudar a levar ao grande ecrã a sombria história de advertência de John Wikstrom para Hollywood. Para mim, este projeto abrange muitos dos meus amores cinematográficos e não consigo pensar num momento mais oportuno para isso”, disse num comunicado Zelda, filha da segunda esposa de Willians, Marsha Williams.

Scott Veltri, presidente de produção e desenvolvimento da Assemble, vai produzir junto com Jack Heller, mas ainda não há informações sobre o início da produção.

Artigos relacionados