Filmagens do sexto filme da franquia “Exterminador Implacável” foram adiadas

As filmagens do sexto filme da franquia “Exterminador Implacável”, que deveriam começar no próximo mês de março, foram adiadas para maio ou junho. Segundo o site Omega Underground, problemas com processo de casting para o elenco.

De acordo com aquela fonte, os produtores estão com algumas dificuldades em encontrarem atores para novos personagens incluídos no guião, anunciando também que as audições de dez jovens atrizes que disputam um novo papel ainda não foram realizadas.

“Exterminador Implacável 6” será dirigido por Tim Miller (Deadpool) e para além do regresso de Arnold Schwarzenegger ao protagonismo, teremos novamente Linda Hamilton no papel de Sarah Connor, que interpretou pela última vez em “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (1991)”. A personagem foi interpretada por Emilia Clarke em “Exterminador: Genisys (2015)”.

Apesar deste adiamento, a Paramount Pictures não anunciou para já qualquer alteração à data de lançamento nos cinemas que continua prevista para o dia 26 de julho de 2019.

Artigos relacionados