Filme de Alexander Payne com Mads Mikkelsen foi cancelado pela Netflix

Netflix cancelou filme de Alexander Payne com Mads Mikkelsen

Uma semana antes da data inicialmente prevista para começar a ser rodado, o novo filme de Alexander Payne (Pequena Grande Vida), ainda sem título, que tinha anexado como protagonista Mads Mikkelsen (À Porta da Eternidade), foi abruptamente cancelado pela Netflix.

As filmagens iriam começar este mês na Suécia, Dinamarca e EUA, mas de acordo com a notícia do Deadline, a decisão do cancelamento imediato sa produção teve a ver com uma questão de direitos.

O guião foi escrito por Erlend Loe e o enredo do filme apresentaria Mikkelsen como um jornalista que viaja com a sua filha pelos EUA, enquanto escreve um artigo para o jornal onde trabalha. O jornalista em questão é o dinamarquês Karl Ove Knausgard, que mudou de ideias quanto à transformação da sua história num filme, retirando os direitos à gigante de streaming.

Este projeto estava nos planos da Netflix como um trunfo para a temporada de prémios do próximo ano, mas tudo indica que a produção do filme está definitivamente descartada, apesar dos vários esforços manter a produção ativa.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *