Filme sobre assédio sexual reúne no elenco Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie

Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie juntas num filme

Nicole Kidman (O Sacrifício de Um Cervo Sagrado), Charlize Theron (Gringo) e Margot Robbie (Eu, Tonya) vão reunir-se no elenco de um novo projeto da Annapurna Pictures. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o trio de atrizes da primeira linha de Hollywood serão as protagonista do filme biográfico “Fair and Balanced”, centrado no caso de assédio sexual na Fox News em 2016.

Theron, que acumula as funções de produtora, irá interpretar a ex-apresentadora Megyn Kelly, enquanto Kidman interpretará Gretchen Carlson. Para Robbie está reservado o papel de uma produtora associada ao canal de notícias.

Jay Roach, o realizador do drama biográfico “Trumbo“, foi definido para dirigir o filme, baseado num guião escrito por Charles Randolph, um dos argumentistas de “A Queda de Wall Street“, cuja trama irá centrar-se na ascensão das carreiras das mulheres, num mundo predominantemente masculino.

Roger Ailes, que dirigiu a Fox News, além de ter sido uma peça fundamental para o lançamento das carreiras de Kelly e Carlson, teve também um papel fundamental na eleição de vários presidentes republicanos como Richard Nixon, Ronald Reagan e George Bush. No entanto, agora é mais recordado por ter abandonado o canal em 2016, após uma série de acusações de assédio sexual.

Ainda sem previsão para lançamento nos cinemas, espera-se em breve o anúncio de outros grandes nomes para o elenco, nomeadamente para a liderança masculina.

Artigos relacionados