Filmes da Warner Bros. terão estreia simultânea nos cinemas e HBO Max

Filmes da Warner Bros. estreiam nos cinemas e HBO Max

Tal como vai acontecer com “Mulher Maravilha 1984“, a Warner Bros. Pictures anunciou esta quinta-feira (3) que todos os lançamentos dos seus filmes agendados para 2021 terão estreia simultânea nos cinemas e, sem custo adicional para os subscritores, na HBO Max.

Esta decisão aplica-se para já aos EUA, uma vez que a plataforma de streaming ainda não está disponível noutros mercados internacionais, onde os filmes serão apenas lançados nos cinemas, pelo menos no primeiro semestre de 2021, pois a Warner Media tem planos para lançar o serviço noutros países, nomeadamente da Europa e supostamente Portugal, com a transição dos conteúdos da atual HBO para HBO Max na segunda metade do próximo ano.

“Vivemos tempos sem precedentes, que exigem criatividade para encontrar soluções. Ninguém quer voltar a ver filmes no grande ecrã mais do que nós. Sabemos que os novos conteúdos dão vida às exibições de filmes, mas temos de ter em conta o facto de que a maioria das salas de cinema nos Estados Unidos irão provavelmente funcionar com capacidade reduzida ao longo de 2021”, disse Ann Sarnoff, a CEO da Warner Bros. no anúncio da decisão.

A medida vai abranger títulos muito esperados como “Duna“, “Matrix 4”, “The Suicide Squad”, “Godzilla vs. Kong” ou “‘Mortal Kombat”, mas também “Tom & Jerry“, “The Conjuring 3 – A Obra do Diabo“, “The Many Saints of Newark”, “Judas and the Black Messiah”, “King Richard”, “Ao Ritmo de Washington Heights“, “Malignant”, “Those Who Wish Me Dead”, “Reminiscence”, “Space Jam: A New Legacy”e “The Little Things”.

A decisão também foi anunciada pela HBO Max através do Twitter:

Artigos relacionados