Filmes em destaque na programação dos Canais TVCine de 18 a 24 de maio

Filmes em destaque na programação dos Canais TVCine de 18 a 24 de maio

Já em tempos de desconfinamento e enquanto se aguarda pela abertura dos cinemas portugueses, a solução para assistir a grandes filmes passa pelo pequeno ecrã. Para esta semana de 18 a 24 de maio, os quatro canais TVCine apresentam várias propostas interessantes que incluem êxitos recentes e clássicos que não pode perder.

Também a partir desta segunda-feira, 18 de maio, no TVCine Emotion, pode assistir ao especial “Tripla Britanny Murphy“, onde pode ver ou rever três filmes protagonizados pela atriz norte-americana, que faleceu em 2009, aos 32 anos.

Como as opções são imensas, destacamos 10 filmes para facilitar a sua escolha, que esperamos sejam do seu agrado. A programação diária dos canais pode ser consultada no site oficial da TVCine.

TVC Edition – seg 18/mai – 22:00h: “Cafarnaum

Enquanto cumpre uma pena de 5 anos por um crime violento, um rapaz de 12 anos processa os pais por negligência. Um filme protagonizado por atores não profissionais.

TVC Emotion – seg 18/mai – 22:50h: “Os Rapazes da Minha Vida” – Especial “Tripla Britanny Murphy”

Durante os anos sessenta uma adolescente de 15 anos fica grávida e renuncia à universidade para casar com o pai do seu filho, um irresponsável toxicodependente.

TVC Action – seg 18/mai – 22:55h: “Dragão

A vida de Liu Jin-xi altera-se por completo, após salvar a vida de um lojista num assalto. Ele fica sob investigação de um detetive, que acredita que o domínio de Liu das artes marciais resulta da formação de um dos clãs mais cruéis da região.

TVC Action – ter 19/mai – 22:55h: “A Cidade dos Lobos”

Um rapaz tenta saber mais sobre a história da sua família e acaba por se deparar com uma cidade de lobisomens do submundo…

TVC Emotion – ter 19/mai – 22:55h: “À Beira do Casamento” – Especial “Tripla Britanny Murphy”

As dúvidas e receios que povoam o espírito de Paul e dos que o rodeiam, na semana que antecede o seu casamento com Sue, a sua namorada grávida.

TVC Edition – qua 20/mai – 22:00h: “Cobain: Montage Of Heck

Um filme biográfico sobre Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, baseado nos seus diários e filmes caseiros. O filme, que inclui um tema acústico inédito, tem a a produção executiva assinada por Frances Bean Cobain , filha do músico e de Courtney Love.

TVC Emotion – qua 20/mai – 22:55h: “A Rapariga Morta” – Especial “Tripla Britanny Murphy”

Sete mulheres cujas vidas se ligam por um acto de violência e pelo desejo de vingança, tentam mudar o rumo dos acontecimentos depois da morte de uma delas.

TVC Action – qui 21/mai – 19:25h: “O Tigre e o Dragão”

Na China antiga, um guerreiro e a sua companheira de armas lutam com uma jovem aristocrata formada em artes marciais por uma assassina implacável.

TVC Top – sex 22/mai – 21:30h: “Projeto Gemini

Henry Brogan é um assassino de elite que se torna alvo da perseguição de um misterioso agente secreto. Capaz de prever todos os seus movimentos, revela ser o seu jovem clone…

TVC Top – sáb 23/mai – 21:30h: “Sai de Baixo: O Filme

Baseado numa das mais famosas séries da TV Globo, o filme marca o regresso dos inesquecíveis Caco Antibes, Magda ou Ribamar. Desta vez Caco e Magda envolvem-se num novo golpe relacionado com contrabando de jóias e uma louca viagem de autocarro…

TVC Action – sáb 23/mai – 22:30h: “Ma”

Ma é uma mulher solitária que faz amizade com um grupo de adolescentes e deixa-os organizar uma festa na sua casa. Mas alguns acontecimentos estranhos na casa de Ma fazem-nos começar a duvidar das boas intenções da sua anfitriã…

TVC Emotion – dom 24/mai – 17:15h: “Irmãs A Meias

Os caminhos de três mulheres, completamente diferentes, não tinham qualquer razão para se cruzarem…Até ao dia em que a morte do seu pai biológico, que nenhuma delas conheceu, as leva a herdar um esplêndido apartamento no centro de Paris…

TVC Top – dom 24/mai – 21:30h: “Adeus, Professor

Quando Richard, um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer pretensões ou convenções e viver tão livremente quanto possível e experimentar todos os vícios.

Artigos relacionados