A OESTE DE MEMPHIS
Estreia em Portugal :
22-Novembro-2012

SINOPSE

Começando com uma análise incisiva da investigação policial de 1993 sobre os assassinatos de três rapazes de 8 anos Christopher Byers, Steven Branch e Michael Moore na pequena cidade de West Memphis, Arkansas, o filme revela novas provas acerca da prisão e condenação de outras três vítimas deste crime chocante, Damien Echols, Jason Baldwin and Jessie Misskelley.

Os três jovens eram ainda adolescentes quando se tornaram alvo da investigação policial; os três perderam 18 anos das suas vidas, presos por um crime que não cometeram. O documentário é em si uma parte fundamental da história da luta de Damien Echols para salvar a sua própria vida.

O filme mostra quão perto ele, a sua mulher Lorri Davis, a sua equipa de advogados, amigos e apoiantes estiveram de perder esta batalha.

Depois de passar 18 anos no corredor da morte, Echols afirmou “ao enfrentar tal horror, ao passar por tanta dor e sofrimento, não se pode desistir…nunca se deve desistir”.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2012

Título original:

West of Memphis

Realização:

Amy Berg

Elenco:

Jason Baldwin, Damien Wayne Echols, Jessie Misskelley

Origem:

Nova Zelândia - EUA

Duração:

2h 27m
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…