OS MENINOS QUE ENGANAVAM OS NAZIS
Estreia em Portugal :
28-Dezembro-2017

SINOPSE

França, 1941. O país foi ocupado pelas forças nazis. Joseph, 10 anos, vive em Paris com os pais e seis irmãos, incluindo o mais velho Maurice, uma família de judeus.

Quando os alemães chegaram à capital e ordenaram o uso obrigatório da estrela amarela, os pais decidem organizar a fuga dos seus filhos para a zona livre.

Deixados à sua sorte, Maurice e Joseph demonstram uma dose incrível de malícia, coragem e engenho para escaparem da invasão inimiga, para se reunirem novamente com a sua família.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2017

Título original:

Un Sac de Billes

Realização:

Christian Duguay

Elenco:

Dorian Le Clech, Batyste Fleurial, Patrick Bruel

Origem:

França - Canadá - República Checa

Duração:

1h 50m

Género:

DRAMA
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
O CAÇADOR: ÚLTIMO TIGRE DA TASMÂNIA
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…