Finn Jones e Abigail Breslin no elenco do drama biográfico “Canyon Del Muerto”

Finn Jones e Abigail Breslin no filme Canyon Del Muerto

Finn Jones (Leatherface: A Origem do Mal), Abigail Breslin (Zombieland: Tiro Duplo) e Jacob Fortune-Lloyd (Star Wars: A Ascensão de Skywalker), foram anexados ao elenco de “Canyon Del Muerto“, um drama biográfico sobre o primeiro arqueólogo feminino da América, um filme que foi escrito e já está a ser filmado sob a direção de Coerte Voorhees.

O trio junta-se à protagonista Abigail Lawrie (O Homem do Coração de Ferro), que lidera o elenco do qual fazem ainda parte Tom Felton, Ewen Bremner, James Hillier, Hanako Footman, Wes Studi, Tatanka Means, and David Midthunder.

O filme é baseado no livro “Digging in the Southwest”, publicado originalmente em 1933 e escrito por Ann Axtell Morris (1900-1945), a personagem central da história, interpretada por Lawrie, onde narra como ela e o seu marido Earl Morris (Felton) escavaram a antiga civilização Anasazi no sudoeste americano sob a direção de Sylvanus Morley (Bremner).

Segundo a Variety, Breslin e Jones vão dar vida ao famoso casal de aviadores Anne e Charles Lindbergh. Fortune-Lloyd será o renomado pintor muralista francês Jean Charlot, o interesse amoroso da protagonista.

“Canyon Del Muerto” está a ser produzido pela First Line Films em associação com a The Vladar Company. Ainda não está definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *