Finn Wolfhard e Billy Bryk vão dirigir e protagonizar a comédia de terror “Hell of a Summer”

Finn Wolfhard, uma das estrelas de “Stranger Things”, e Billy Bryk, dupla de jovens atores que trabalharam juntos no filme “Caça-Fantasmas: O Legado“, voltarão a fazer uma nova parceria, desta vez para se estrearem como argumentistas e realizadores de uma nova longa-metragem intitulada “Hell of a Summer“.

Segundo a Variety, Wolfhard e Bryk também serão aos protagonistas junto com Fred Hechinger (A Mulher à Janela). Os detalhes sobre o enredo do novo filme, uma comédia de terror, ainda não foram revelados.

O filme será produzido por Hechinger, Jason Bateman e Michael Costigan, da Aggregate Films, em associação com Jay Van Hoy, da Parts and Labor. A produção do filme está prevista para arrancar ainda neste mês de julho, em Ontário, no Canadá.

“Estou muito emocionado por codirigir a minha primeira longa-metragem”, disse Wolfhard, que já dirigiu a curta-metragem “Night Shifts” (2020). “Tenho a oportunidade de trabalhar com uma equipa e um elenco incrível, e trabalhar com companhias como a 30West e a Aggregate é um verdadeiro sonho”, acrescentou.

Artigos relacionados