“Firebite”: Primeiras imagens da série distópica de vampiros do AMC+

Imagens da série de vampiros Firebite

O AMC+ divulgou as primeiras imagens de “Firebite“, uma série de fantasia de vampiros de oito episódios, criada por Warwick Thronton e Brendan Fletcher, que estreia na plataforma de streaming no dia 16 de dezembro, com um episódio semanal todas as quintas-feiras.

A série, que leva o género vampiro a um novo território desconhecido, é protagonizada por Shantae Barnes-Cowan (Total Control), Rob Collins (Tyler Rake: Operação de Resgate), Yael Stone (Orange Is the New Black) e Callan Mulvey (O Passageiro Oculto).

A trama acompanha Tyson (Collins) e Shanika (Barnes-Cowan), dois caçadores indígenas australianos na sua jornada para lutar contra a última colónia de vampiros no meio do deserto do sul da Austrália. E pelas imagens, tudo indica que a série vai apresentar locais visualmente deslumbrantes e grutas assustadoras.

Confira a sinopse oficial e as restantes imagens:

“Firebite passa-se numa remota cidade de mineração no deserto, uma colmeia para a última fortaleza de vampiros enviada da Grã-Bretanha para a Austrália em 1788, pela superpotência colonial, para erradicar as populações indígenas. Protegendo-se do sol nas minas subterrâneas e túneis que circundam a cidade até aos dias atuais, o número e a fome da colónia estão a crescer. A guerra está a chegar. Tyson e Shanika estão na vanguarda. Mas que esperança tem um homem habilmente imprudente cheio de bravatas e um órfão de 17 anos, para derrotar esses parasitas sanguinários cruéis, quando legiões de guerreiros antes deles falharam?”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *