“Firestarter”: Zac Efron vai protagonizar a nova versão da obra de Stephen King

Zac Efron vai protagonizar remake de Firestarter

De acordo om o Collider, Zac Efron (The Beach Bum: A Vida Numa Boa) será o protagonista masculino da nova versão de “Firestarter“, o clássico romance de Stephen King, adaptado ao grande ecrã em 1984 e que chegou aos nossos cinemas com o título “O Poder do Fogo”.

Este projeto da Universal Pictures será produzido pela Blumhouse Productions e terá atrás das câmaras Keith Thomas. O guião foi escrito por Scott Teems, cuja trama segue uma jovem dotada de uma grande beleza, mas também do terrível poder de incendiar qualquer coisa e qualquer pessoa com a sua mente, que que foi raptada por uma organização governamental secreta, tão ambiciosa como criminosa, que decidiu reavivar na jovem o seu terrível poder incendiário com um tenebroso objectivo de destruição.

Efron interpretará o pai da protagonista, uma menina chamada Charlie McGee, papel que a atriz Drew Barrymore (Já Sinto a Tua Falta) desempenhou quando tinha apenas oito anos, no filme original realizado por Mark L. Lester. A participação do ator também foi confirmada pela Blumhouse, através do Twitter:

Quando foi anunciado em 2017, as notícias diziam que Akiva Goldsman seria o realizador e o responsável por escrever a nova versão. No entanto, continua ligado ao projeto como produtor, através da sua companhia Weed Road.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *