“First Kill”: Série de vampiros cancelada pela Netfix após a 1ª temporada

Dando seguimento à enorme onda de cancelamentos, a Netflix anunciou agora que a série de vampiros com “infusões” de amor “First Kill” (A Primeira Vítima) não foi renovada e termina após a 1ª temporada. Não foram reveladas as razões para o cancelamento da série, mas provavelmente será por não conseguir as visualizações que a Netflix esperava ou não gostou do produto geral.

A série foi criada por Victoria Elizabeth Schwab, baseada no seu romance homónimo, que faz uma releitura moderna da clássica história de amor proibido de Romeu e Julieta. Para isso trocou os amantes da era renascentista por uma vampira moderna chamada Juliette (Sarah Catherine Hook) e Calliope (Imani Lewis), uma caçadora de monstros.

Ao longo de oito episódios, a série conta a história de Juliette, uma vampira adolescente que tem de matar a sua primeira vítima para conquistar o seu lugar numa poderosa família de vampiros. Julliete centra as suas atenções numa rapariga chamada Calliope, recém-chegada à cidade, para fazer desta a sua primeira vítima. Mas, para grande surpresa de Juliette, Calliope é caçadora de vampiros. Ambas descobrem que nem uma, nem outra, é presa fácil e que o difícil vai ser não se apaixonarem…

“A Primeira Vítima” foi lançada no começo de junho mas acabou por não ter o mesmo sucesso entre a crítica especializada. Uma semana após a estreia já se encontrava na terceira posição do Top 10, apenas atrás de “Stranger Things” e “Peaky Blinders”, e no primeiro mês já contava com mais 100 milhões de horas visualizadas.

Se não viu a série, pode ainda assistir ao trailer legendado da 1ª temporada:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados