“Five Eyes”: Thriller de espionagem volta a reunir Jason Statham e Guy Ritchie

Jason Statham e Guy Ritchie juntos no filme Five Eyes

Jason Statham (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e Guy Ritchie (Aladdin) estão prontos para uma nova parceria, desta vez no thriller de espionagem e ação intitulado “Five Eyes“, um projeto da Miramax escrito pelos argumentistas Ivan Atkinson e Marn Davies, dupla que trabalhou com o realizador em “The Gentlemen – Senhores do Crime“.

No filme, Statham vai interpretar Orson Fortune, um agente do MI6 que é recrutado pela aliança de inteligência global “Five Eyes” para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal que ameaça perturbar a ordem mundial. Relutantemente, junto com a especialista em alta tecnologia da CIA Sarah Fidel, Fortune embarca numa missão mundial na qual terá que usar todo o seu charme, inteligência e furtividade para seguir o rasto e infiltrar-se no círculo do bilionário traficante de armas Greg Simmonds.

Esta será a quinta vez que a dupla Statham e Ritchie trabalhará junta após “Um Mal Nunca Vem Só” (1998), “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), “Revólver” (2005) e no próximo ” Wrath of Man”, anunciado inicialmente com o título “Cash Truck”.

A divisão internacional da STX vai lidar com as vendas e apresentará o projeto no próximo Festival Internacional de Cine de Toronto.

Artigos relacionados