“Fixed”: Genndy Tartakovsky será responsável por uma animação para adultos da Sony

Genndy Tartakovsky vai dirigir duas animações para a Sony

Após a estreia nos cinemas portugueses de “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas“, nesta passada quinta-feira (26), o realizador Genndy Tartakovsky chegou a acordo com a Sony Pictures Animation para dirigir dois novos projetos.

Segundo o portal Deadline, os detalhes ainda são escassos, mas avançam que o cineasta será o responsável por duas animações originais, uma com o título “Fixed”, filme animado para adultos (R-Rated) e outra intitulada “Black Knight”, um épica aventura de ação na linha da popular série televisiva “Samurai Jack”, que o próprio Tartakovsky criou.

“Estou muito animado para começar esta nova aventura com a minha família Sony. Com a sua confiança e apoio, vamos fazer algo único e diferente e elevar as animações para outro patamar”, disse Tartakovsky.

Tartakovsky dirigiu os três filmes de Hotel Transylvania que arrecadaram coletivamente mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. O terceiro filme, que estreou a 13 de julho nos EUA, já leva acumulado US$ 234 milhões.

Artigos relacionados