“Flag Day – Dias Perdidos”: Drama de Sean Penn chega aos cinemas esta semana

Estreia do filme Flag Day - Dias Perdidos

Depois de ter dirigido “The Last Face – A Última Fronteira” (2016), Sean Penn regressou à cadeira da realização com “Flag Day – Dias Perdidos“, um thriller dramático em que divide o protagonismo com a sua filha Dylan. Do elenco principal fazem ainda parte Mitchell McCormick, Tom Anniko e Regina King.

Jez Butterworth é o autor do argumento baseado no livro de memórias de Jennifer Vogel, “Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life”, que faz um retrato íntimo de família sobre uma jovem que luta para superar os destroços do seu passado enquanto reconcilia o vínculo inevitável entre uma filha e o seu pai.

No filme, John (Penn), o pai de Jennifer Vogel (Dylan), era um homem magnânimo. Em criança, Jennifer ficava fascinada com a sua energia carismática e com a capacidade de fazer com que a vida parecesse uma grande aventura. Ensinou–lhe muito sobre amor e alegria, mas acontece que era o mais célebre falsificador da história dos EUA, o que leva a que a jovem se debate para superar os destroços do passado ao mesmo tempo que concilia o laço inescapável entre pai e filha.

“Flag Day – Dias Perdidos” estreia nas salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, 7 de outubro. Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados